Tendencia web design 2016

Comment

Negocios

Web design tendências são um pouco como a forma em que eles mudam a cada ano, mas ao contrário de moda, web design é largamente ditada pela evolução da tecnologia. Como plataformas de web mudar e evoluir, assim como as tendências de web design. Às vezes, as melhorias são uma coisa boa; outras vezes nem tanto.

No ano passado não muito mudou no mundo da web design e mais novos sites adotou a abordagem mais minimalista que tem sido em favor nos últimos anos. Mas os desenvolvimentos nos bastidores foram inexoravelmente correndo para a frente e muitos dos frameworks web mais populares continuaram a evoluir. Então, como as últimas mudanças afetam você e que você pode esperar se você está planejando para construir ou reformular um site para seu negócio? Siga esta dicas do designer João, da SA Design, especialista na criação de sites

CSS3 Chegou
2016 é o ano em que alguns módulos de layout CSS3 agora pode ser usado com segurança em browsers mais populares. Para os não iniciados, isso significa que layouts não vai olhar muito diferente, mas o código subjacente será mais confiável e muito mais simples (se você decidir começar a editar o seu código).

Animações Galore
As animações são nada de novo, mas esperar para ver muito mais técnicas de animação usados ​​em web design durante o próximo ano. Animações maiores, como pop-ups são grande impacto Considerando animações menores não exigem muito do modo de entrada do usuário. Tudo pode ser eficaz e altamente divertido em pequenas doses, mas não exagere ou visitantes do seu site vai ser desligado em grande forma.

Menus Hamburger
É cada vez mais comum de visualizar o conteúdo web em dispositivos móveis. Devido a esta tendência, muitos web designers começaram a criar menus “Hamburger”, de modo que a navegação está escondido da vista até expandida. Isso cria uma mais limpa, mais esteticamente atraente local, mas não é o movimento certo para todos os sites. Para uma coisa que os usuários podem não descobrir vastas áreas de seu site, e por outro, os usuários são mais propensos a desistir se vias de navegação não são óbvias.

Dê vida às fotos com Cinemagraphs
Você pode já estar familiarizado com cinemagraphs – eles foram em torno de um tempo agora – mas com o advento da ‘fotos ao vivo’ em iPhones mais recentes, anunciantes e produtores de conteúdo estão acordando para o quão popular uma pequena quantidade de movimento dentro de uma imagem estática pode estar. E com a tecnologia subjacente melhorou muito, agora é muito fácil de produzir seus próprios cinemagraphs.

Fontes grandes, Corajoso e bonito
Até agora, os designers de sites têm principalmente preso a fontes seguras, em um preto chato, mas fontes da web em negrito são agora muito mais acessível. Não há nada de errado com simples e chato se você está construindo um site corporativo, mas para todos os outros, à espera de ver uma explosão de fontes grandes e coloridas em 2016, o que deve mudar a forma como vemos texto online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *