Como ajudar seu cão no calor

Comment

caes

Mesmo no início da primavera, o calor está insuportável, então temos que tomar o maior cuidado com nossos melhores amigos, os cães. Neste post vamos dar 10 dicas de como fazer para ajudar os cães neste tempo de altas temperaturas.

1. Deixe sempre água fresca para peludo. Para mantê-lo fresco, troque a água várias vezes ao dia. Isto é para evitar a desidratação.

2. Não andar com o cachorro em ambientes quentes. Além disso, sofrendo com o calor, os cães podem queimar os pés no chão. Ande com seus cães nos períodos de menor calor, tão cedo e no final da tarde, e procurar locais de sombra.

b6df01cadc-1024x768

Se você tiver como deixar seu cão nadar, vai ser uma ótima opção para ele se refescar

 

3. Nunca deixe um animal de estimação preso no carro, enquanto as janelas são semi-aberto. Eles podem superaquecer e você irá se arrepender.

4. Se possível, deixe corte o pelo mais curto. Em tais momentos, é melhor pensar sobre a saúde e bem-estar do animal.

5. Não se esqueça de pulgas e carrapatos produtos são pelo menos uma vez a cada 30 dias. Em parasitas de infestação de verão que ocorrem as alergias exteriores da pele que causam.

6. Para pet casaco claro, usar os Suns, proteção especial para os animais nas pontas das orelhas, nariz e pálpebras.

7. Se o animal é muito fôlego durante as horas mais quentes do dia, tomar um banho frio para reduzir a temperatura do corpo.

8. No caso de cães e gatos que vivem na fazenda, certifique-se que não é uma área que eu chamo o sol, mesmo se a casa é.

9. Para os cães que precisam de andar com os focinheiras, use modelos mais aberto e arejado, para que possam respirar melhor.

10. Quando a luz de cabelos para umas férias na praia, para evitar o desgaste para a praia ou para o mar. Além do risco de desidratação, os problemas ambientais, tais como pruridos, vermes, infecções de ouvidos e conjuntivite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *